Brasil Top Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Contador
Parceiros
Racing Them

Últimos assuntos
» Inscrições
Resultado e report de Road America Endurance EmptySáb Set 15, 2012 3:40 pm por BMWorld BR

» Nürburgring Nordschleife Endurance
Resultado e report de Road America Endurance EmptySeg Ago 20, 2012 7:42 pm por gabora opala

» Nordshleife Endurance
Resultado e report de Road America Endurance EmptySex Ago 03, 2012 4:20 pm por pablosudario

» Adiamento da corrida FIA GT3 Nürburgring GP para dia 05/08/2012
Resultado e report de Road America Endurance EmptySeg Jul 23, 2012 9:34 pm por SuperSFX

» Resultado e report de Road America Endurance
Resultado e report de Road America Endurance EmptySeg Jul 23, 2012 8:49 pm por HugoBustilho

» Road America Endurance
Resultado e report de Road America Endurance EmptyDom Jul 22, 2012 7:24 pm por luciano.ienny

» Inscrições
Resultado e report de Road America Endurance EmptySex Jul 20, 2012 10:36 pm por murilei

» classificação provisória e Reports
Resultado e report de Road America Endurance EmptySeg Jul 09, 2012 10:25 am por Allanrocha89

» Resultados e punições FIA GT3 BTT
Resultado e report de Road America Endurance EmptyTer Jun 26, 2012 11:19 am por Allanrocha89

» Tópico Oficial GT3 - Nurburgring Nordschleife e GT3 em geral
Resultado e report de Road America Endurance EmptyQua Jun 13, 2012 6:29 pm por Maicol Nite

» Report de Incidentes e Reclamações Etapa de nurburgring nordschleife
Resultado e report de Road America Endurance EmptyTer Jun 12, 2012 1:08 pm por rodolfo_tec

» Votação para a Qualificação
Resultado e report de Road America Endurance EmptyQua Jun 06, 2012 3:29 pm por rafael henrique

» Divisão das duplas da FIA GT3 BTT
Resultado e report de Road America Endurance EmptySeg Jun 04, 2012 10:37 am por Allanrocha89

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Anúncios

Resultado e report de Road America Endurance

+3
RickyFBurn
BMWorld BR
SuperSFX
7 participantes

Ir para baixo

Resultado e report de Road America Endurance Empty Resultado e report de Road America Endurance

Mensagem por SuperSFX Dom Jul 22, 2012 10:14 am


Resultado e report de Road America Endurance Road-America-logo

É isso ai galera terminamos mais um Endurance, e diga se de passagem esse foi osso, bastante cansativo. Para quem não correu vai ai um resumo rápido: Depois de 2 relargada conseguimos passar ileso das primeiras curvas mais logo em seguida já tivemos alguns esbarrões xD e sem falar que os Setups de alguns pilotos não carregou e isso foi foda, dando sequência logo nas primeiras voltas já tivemos a primeira baixa que foi o RPC 426 e depois de algum tempo foi a vez do DelegadoVargas que antes de sair ainda teve uma acidente com RickyFBurn que sofreu danos consideráveis. Já quase no meio da corrida foi a vez do TETR4REX e depois gabora opala, e já a essa altura da corrida já estávamos cansado, fadigado não é mesmo BMWorld BR hahah que por algumas vezes deu umas piscadas e perdeu carro em alguma curva no caminho hahah, falando nisso não podemos esquecer do Zee Comeii4 zx que ando muito bem liderando a corrida por algum tempo e teve uma briga acirrada com o murilei por várias voltas, teve um acidente faltando uns 20 minutos para o termino da corrida, e com isso estrago o carro e perdeu rendimento considerável, dando a oportunidade para o SuperSFX alcançar e ultrapassar ele faltando 6 minutos para acabar, e logo depois ele caiu da sala. E quanto ao murilei, bem, ele não conta hahah teve uma corrida tranquila depois que passo o Zee Comeii4 zx foi só alegria hahahah.
Pessoal quero dar os parabéns para todos os pilotos que correrão e mais ainda para aqueles guerreiros que terminaram a corrida que não foi fácil com cansaço, fadiga e sono hahah, mais valeu muito a pena não é mesmo ? E deixo aqui o meu destaque para o piloto RickyFBurn que com o carro danificado logo no começo da corrida, levo o carro até o final da prova por mais de 2h de corrida, mesmo andando em último tava la firme, isso é espirito esportivo pessoal, valeuuu de mais... Próxima corrida em Agosto pista Nurburgring

Seque agora o resultado parcial da corrida

murilei: Carro 2009 Ford #40 Robertson Racing GT Mk7 N° 006
SuperSFX: Carro 2008 Dodge #11 Primetine Racing Group Viper Competition Coupe N° 114
BMWorld BR: Carro 2010 BMW #92 ou 79 Jeff Koons M3 GT2 Art Car N° 101
RickyFBurn: Carro 2009 Ford #40 Robertson Racing GT Mk7 N° 024
Zee Comeii4 zx: Carro 2009 Ford #40 Robertson Racing GT Mk7 N° 005 DNF
gabora opala:Carro 2011 Porsche #45 Flying Lizard 911-GT3 RSR N° 999 DNF
TETR4REX: Carro 2009 Ford #40 Robertson Racing GT Mk7 N° 220 DNF
DelegadoVargas: Carro 2010 Jaguar #33 RSR XKR GT N° 208 DNF
rpc426 x BR: Piloto correu sem inscrição e com o carro do Zee Comeii4 zx DNF

Fique a vontade para fazer comentários e report:
SuperSFX
SuperSFX
Piloto Amador
Piloto Amador

Mensagens : 61
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 47
Localização : Senador Canedo GO

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado e report de Road America Endurance Empty Re: Resultado e report de Road America Endurance

Mensagem por BMWorld BR Dom Jul 22, 2012 1:16 pm

Foi uma baita corrida mesmo SuperSFX Very Happy

O cansaço me venceu por alguns breves instantes em que pesquei ao volante e acabei saindo em algumas curvas, mas felizmente não bati a ponto de estragar o carro e perder rendimento.

Na largada definitiva, eu saí em segundo, perdi a posição e caí para terceiro na primeira curva. Na segunda curva eu rodei sozinho, e caí para último!

Em minha corrida de recuperação, na segunda volta na reta dos box, eu já estava ultrapassando o Gabora, que estranhamente perdeu o controle do carro e bateu em min.... kkkkkk foi até engraçado!

Com isso ficamos mais para trás do pelotão da frente, mas isso não impediu a boa corrida e as disputas por posições mais a frente.

Claro, que com a saída por falha de conexão e acidentes de alguns pilotos, eu fui beneficiado, assim chegando em 3º, mas mesmo assim, se todos tivessem permanecido na corrida, iria ser uma ótima corrida.
Pena que todos não conseguiram terminar.

Mas é isso aí Very Happy

Vamos que vamos! E Nordshleife nos aguarda mês que vem! Very Happy
BMWorld BR
BMWorld BR
Piloto Semi-Profissional
Piloto Semi-Profissional

Mensagens : 105
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 47
Localização : São Paulo - SP

http://www.agenciaarrows.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado e report de Road America Endurance Empty Re: Resultado e report de Road America Endurance

Mensagem por RickyFBurn Dom Jul 22, 2012 4:18 pm

Foi uma corrida divertida, fiquei em "ultimo" mas blz... estranhamente antes do Delegado cair ele bateu em mim e aí "Carreguei" o carro até o fim, mas foi legal e parabéns ao murilei pela vitória!!!

RickyFBurn
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 36
Localização : Santo André/SP

https://www.facebook.com/ricardo.f.dasilva.9

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado e report de Road America Endurance Empty Re: Resultado e report de Road America Endurance

Mensagem por luciano.ienny Dom Jul 22, 2012 7:21 pm

PÔ ..... vamos fazer um endurance de FUSCA (Betle 63) ..... lol!
luciano.ienny
luciano.ienny
Piloto Amador
Piloto Amador

Mensagens : 88
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 49
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado e report de Road America Endurance Empty Re: Resultado e report de Road America Endurance

Mensagem por Ayrton208 Dom Jul 22, 2012 10:56 pm

Desculpa a todos na corrida, minha mãe entrou na minha frente, puxou meu controle e por fim desligo os fios do videog sme e da televisão. -.-
Ayrton208
Ayrton208
Piloto Semi-Profissional
Piloto Semi-Profissional

Mensagens : 118
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 28
Localização : Nova Iguaçu - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado e report de Road America Endurance Empty Re: Resultado e report de Road America Endurance

Mensagem por SuperSFX Seg Jul 23, 2012 9:12 am

É Ayrton kkkkkk só falto ela colocar você de castigo em, uma pena você ta bem na corrida, mais valeu mês que vem tem mais.
SuperSFX
SuperSFX
Piloto Amador
Piloto Amador

Mensagens : 61
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 47
Localização : Senador Canedo GO

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado e report de Road America Endurance Empty Re: Resultado e report de Road America Endurance

Mensagem por gabora opala Seg Jul 23, 2012 12:13 pm

po airton ai e froid ne kkkk.mas valeu pra todos pena q nao deu pra terminar mas foi bom enquanto tava correndo,tirando a boebada que dei na reta principal quando esbarei no bmworld que vacilada ,nao to acostumano com visao do cockpit No quando vi ele etsava em cima ai me atrapalhei e perdi o controle kk,mas blz valeu a todos.
gabora opala
gabora opala
Piloto Amador
Piloto Amador

Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado e report de Road America Endurance Empty Re: Resultado e report de Road America Endurance

Mensagem por Ayrton208 Seg Jul 23, 2012 12:34 pm

gabora opala escreveu:po airton ai e froid ne kkkk.mas valeu pra todos pena q nao deu pra terminar mas foi bom enquanto tava correndo,tirando a boebada que dei na reta principal quando esbarei no bmworld que vacilada ,nao to acostumano com visao do cockpit No quando vi ele etsava em cima ai me atrapalhei e perdi o controle kk,mas blz valeu a todos.

O Y do meu nome te manda lembranças ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ayrton208
Ayrton208
Piloto Semi-Profissional
Piloto Semi-Profissional

Mensagens : 118
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 28
Localização : Nova Iguaçu - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado e report de Road America Endurance Empty Re: Resultado e report de Road America Endurance

Mensagem por HugoBustilho Seg Jul 23, 2012 8:49 pm

Parabéns a todos!!!!
HugoBustilho
HugoBustilho
Piloto Júnior
Piloto Júnior

Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 42
Localização : Santo André-SP

http://www.bustilho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado e report de Road America Endurance Empty Re: Resultado e report de Road America Endurance

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos